sábado, 25 de setembro de 2010

The Big Bang Theory - 4x01 - The Robotic Manipulation

Como eu gostei dessa premiere de The Big Bang Theory.
Nessa Mid Season ouvi muitas pessoas falando mal da 3ª temporada da serie e que realmente não estava boa.
Fui assitir ao episódio sem muitas expectativas e gostei muito.
Acho que o Sheldon e Panny tem muita química em cenas, há bastante contraste de personalidades, coisa que com o Leornard não acontece, ele sempre olha as atitudes do Sheldon meio como absurdas tem horas fazendo dele um cara normal e chato e não um nerd e por causa disso a história dele com a Penny fica sem graça, ainda bem que eles não estão mais juntos,acho que muita gente deve concordar comigo.
Agora o que foi aquela história do Howard e mão robótica, existem cada situação absurda que acaba sendo hilário de assistir, ele junto com a história do Sheldon querendo procriar com a Blosson deram vida ao episódio.
Já Leonard e Raj serviram somente como apoio, destacando o Raj onde suas falas foram bem mais brilhantes que de seu colega.
Esperando o segundo episódio e que seja cada vez melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário