sábado, 25 de setembro de 2010

One Tree Hill - 8x01 - Asleep at Heaven's Gate

Quando recebi a noticia que One Tree Hill teria uma oitava temporada o sentimento que me veio foi de alívio, por que depois de uma sétima temporada com a introdução de várias novas historias e novos personagens, ou seja, uma renovação da série, não poderiam cancela-la com tantos arcos em aberto e um final alternativo daquele jeito.
Mas vendo hoje a premiere da 8ª fiquei seriamente pensando: por que a serie ainda não foi finalizada? No inicio do episódio aquele troca-troca dos casais em cenas românticas ja estava enchendo. Mas ao andar do episódio a situação foi mudando e as histórias da nova temporada foram criando forma até entendermos certas coisas que estavam aleatórias até então.
Ver "I Dont Wanna Be" novamente foi recussitador, confesso que pra mim não fazia diferença, o fundo preto até que dava um ar mais adulto a serie, mas ver de novo a apresentação dos personagens com uma das melhores músicas de series de tv trouxe uma sensação muito boa.
De longe esse ano vai ser da Brooke, a storyline da COB e seus problemas na justiça foi a que me chamou mais atenção no episódio, sem contar que ela estava como sempre a mais linda. A cena que ela chama a Haley de "egoista de parir filhos" e depois fala que poderiam sequestar o Jamie foram ótimas.
Naley como sempre o casal forte e sensato, nada os abala e nem deve né, acho que eles ja sofreram de todos os tipos de problemas. Outra coisa que não me agrada mais são as cenas Nathan e Jamie, já deu né. Preferi muito mais as cenas do Jamie, LADY RABBIT SEX foi foda!
Agora o triângulo Mia/Chase/Alex não significa nada pra mim, por mim essas cenas podem passar batido.
E por ultimo tinha que deixar pra comentar sobre Clay e Quinn. No inicio do episódio eu fiquei imaginando a merda que o Mark poderia ter feito colocando toda aquela situação do Season Finale como sendo u
m pesadelo do Clay, mas depois com todas aquelas cenas meloromânticas na praia e amassos estilo Daniella Cicarelli na água ficou claro que era um sonho ou uma realidade paralela e o pior é que o segundo ganhou, a promo do próximo episódio já acusa isso. OS dois tem que ficar no mínimo a temporada inteira em coma, por que se eles não morreram levando o tiro a noite e ficando até aquela hora caidos? Quinn já tem alguns problemas mentais né, vimos isso nas cenas dela como Jamie na temporada passada, será que piora? Rs!
Bom esperamos o próximo episódio e que seja cada vez melhor no que One Tree Hill pode nos oferecer. Até a próxima review.

Nenhum comentário:

Postar um comentário