sábado, 25 de setembro de 2010

One Tree Hill - 8x02 - I Can't See You, But I Know you There

Diferente da premiere, esse segundo episódio de One Tree Hill me surpreendeu muito e positivamente. Gostei muito da dinâmica do ínicio do episódio, mais uma vez Haley escrevendo pra Lucas, estou sentindo que pode haver uma participação especial vindo por aí. A cena que Haley encontra Clay e Quinn no chão do quarto foi desesperador, ainda mais vendo a reação dela.
Brooke como sempre se sobressaindo muito bem com histórias dos investidores e como amiga nas horas dificeis de Haley, o triste é ter que ver cenas de Nathan, Haley e Brooke juntos em um momento ruim, sinto falta das cenas deles como amigos numa situação mais agradável.
Estou gostando muito de continuarem a história de onde terminou, a cada episódio termina com uma continuação de cena. Toda situção de Clay e Quinn em situação de vida morte até agora foi interessante, espero que não estendam demais e acabarem estragando a storyline.
Outro momento interessante na série foram as cenas de Julian e Jamie, achei bem legal a dinâmica dos dois, teve uma boa quimica, bem melhor que as cenas do Jamie com a Quinn que faziam ela parecer uma adulta com a mente de uma criança de 8 anos.
Agora, o que o Mouth ainda está fazendo na série, pelo amor de Deus, as cenas dele são totalmente irrelevantes e não acrescenta nada a história, muitos coadjuvantes em series não participam da história central, mas seus plots são pelo menos interessantes, com ele é totalmente ao contrário e isso ja há muito tempo. Já Millicent está diretamente ligada a história da Brooke, ela pelo menos faz algo significante na serie, mesmo que seja acabar com a Clother Over Bros.
De novo não tenho nada a comentar sobre Alex\Chase\Mia, suas historinhas se resumem à Tric, ciúmes, insegunrança do Chase, muito adolescente pra uma série onde o colegial já se foi há praticamente 8 anos.
Como o Mark quis colocar Quinn e Clay no centro da trama nesses momentos, vamos falar deles. Posso dizer que foi bem emocionante as ultimas cenas do episódio com os dois na praia e com uma trilha sonora melancólica. Realmente os produtores sabem escolher uma boa música para cada situação e bem adequada, agora, ja sabemos o que vao acontecer , Quinn já vemos que acordou, Clay com certeza não vao morrer né pessoal, o que nos resta é esperar como as coisas vão andar depois de toda essa tragédia, principalmente na vida de Haley e Nathan.
Já ia me esquecendo de comentar sobre a abertura co
m a música na voz de Kate Voegele, bom, voltem pelo amor de Deus com o Gavin Degraw, se toda semana for um artista cantando em acústico assim não vai dar, pelo menos pra mim, não gostei mesmo de "I dont wanna be " na voz dela, agora temos que analisar os outros , quem sabe vem uma ótima versão por aí.
Fãs de One Tree Hill vão se preparando, porque não se sabe se a temporada irá ter 13 ou 22 episódios e se for 13 temos apenas 11 episódios pela frente e mais uma vez espero que a série traga o que tem de melhor pra nos oferecer, ainda mais sendo uma possível ultima temporada. Até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário