domingo, 3 de outubro de 2010

The Big Bang Theory - 4x02 - The Cruciferous Vegetable Amplification

Eis o meu rápido comentário sobre a série.
Realmente, o sucesso de The Big Bang Theory se chama Sheldon interpretado pelo ator Jins Parsons.
Esse segundo episódio da temporada, assim como o primeiro foi todo focado no personagem e estão apostando mesmo nas cenas dele com a Penny, essa parceria realmente funciona.
Foi hilariante ver um Sheldon-Robô, e é impressionante o nível de nerdice do persongem, achar que pode ter vida social daquele jeito é um grande sinal de problemas mentais na minha opinião. Mas tudo isso funciona muito bem ao personagem, é exatamente todo jeito exagerado que faz com que as cenas sejam tão engraçadas.
Eu fico muito feliz em ver a Kaley Cuoco na série, sua personagem é a segunda mais engraçada e se destaca muito, mas não por ser a única mulher do elenco e sim por causa da personagem e interpretação da própria.
O que desanima é o fato de que o restante dos persongens não estão sendo aproveitados. Howard e Raj são ótimos mais nesse episódio ficaram muito de plano de fundo, já Leonard é um que pra mim não faz muita diferença.
The Big Bang Theory já foi mais interessante, acho que focar somente em um persongem pode ser o início para o desgaste da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário