sábado, 9 de outubro de 2010

Grey's Anatomy - 7x02 - Shok To The System

Mais um episódio de Grey's Anatomy, que pra mim foi no ponto, não foi mais nem menos.
Meredith com seu choro forçado tentando ser liberada para as cirurgias, Cristina acordando ao lado de Owen e surtando ao se dar conta de que agora ela é uma mulher casada e Lexie sendo chamada de louca, sabemos que disso ela tem um pouco.
Derek voltando ao hospital depois de passar a noite na cadeia rendeu duas cenas muito engraçadas com April e Meredith.
Alex como sempre parece uma criança de 12 anos não querendo tirar a bala que está alojada em seu peito e Bailey tendo que força-lo a retirar, esse cara já deu o que tinha que dar.
Crisitina continua traumatizada com todo acontecimento da season finale passada, mesmo assim Owen e Teddy dão uma ajuda para que ela volte as salas de cirurgia. Todos sabemos que ela ainda não está preparada. Nesse momento vemos o quanto o relacionamento dela com Meredith é importante e vai ajudá-la a se recuperar.
Agora, o plot de Callie e Arizona pra mim é totalmente dispensável.
No meio disso tudo temos os casos de um time de futebol que foi atingido por um raio no meio de um jogo onde a única mulher do time é amada por pelo menos 3 caras do time.
O outro caso envolve uma antiga paciente do Dr. Burk que volta com mesmo problemas cardíacos de antes, tudo isso só serve para vir de confronto a Crisitina com seu passado, digamos que isso ela já conseguiu superar muito bem.
Ainda vimos Meredith contar a Derek sobre o aborto. Finalmente ela conseguiu se abrir de verdade e ser liberada para cirurgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário