sábado, 16 de outubro de 2010

Hawaii Five-0

Pra quem gosta ou não de séries de ação.
Steve Mcgarrett é o chefe de polícia da divisão estadual do Havaí que presta contas diretamente à governadora da ilha, Pat Jamenson .
Entre seus assistentes estão Danny Williams e Chin Ho Kelly . Williams é um policial veterano que fez carreira no Departamento de Polícia de Baltimore. Recém divorciado, é transferido para o Havaí a seu pedido, para poder ficar mais perto de sua filha de 7 anos.
A detetive Kono Kalakaua, é prima de Chin Ho Kelly .
Esse é o básico que você precisa saber sobre Hawaii Five-0, uma série simplismente fantástica e entrega muito bem o que tem a oferecer e digo que ainda bem mais do que pode oferecer.
Hawaii Five-0 é um remake, a série original foi exibida de 1968 a 1980 contendo 12 temporadas.
Como a série série foi sucesso no passado , seria um caminho muito fácil trazer de volta algo que já deu certo, por isso muitos ficaram preocupados com o que iria se passado ao público, mas como eu já disse acima, fomos surpreendidos de uma maneira ótima.
A química em cena entre os atores Alex O'Loughlin (bem conhecido pela série Moonligth) e Scott Caan é muito boa e tem rendido boas cenas de comédia e toda essa química acontece com todo elenco.
Toda semana vemos um caso policial diferente, onde a história é trabalhada de forma bem original. Muita cena de ação, investigação e muita adrenalina compõem os episódios, sendo acrescentado ao meio disso tudo belas imagens do Havaí, o que não poderia faltar já que toda série se passa lá.
Vai aí uma ótima dica pra quem quer assistir uma série pocilial de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário