sábado, 16 de outubro de 2010

One Tree Hill 8x05 Nobody Taught Us To Quit

Essa semana One Tree Hill nos mostrou um episódio mais lento, mas não me decepcionou em nada.
O que chamou mais atenção como sempre foi Brooke, agora ela está começando a lidar com as consequências de ter aberto mão de sua compania para pagar sua divida aos fornecedores e eu entendo o lado da Victória em ficar chateada, pois ela foi presa, creio eu que se elas tivessem pago suas dividas de cara nada disso seria preciso, mas ela consegue ser cada vez mais megera, não precisava humilhar a pobre Brooke daquela maneira, pobre literalmente falando.
Nathan finalmente conta a Clay que não volta a jogar e o mais legal disso tudo é que a relação deles são se limita somente a negócios, eles viraram amigos de verdade e agora Nathan quer seguir em frente com uma nova idéia. Clay soube compreender os motivos de Nathan ao querer abandonar o basquete, afinal, a saúde e a família são mais importantes do que qualquer contrato milionário e agora Nathan vai entrar nos negócios com Clay, parece uma boa para um jogador aposentado acho que pode dar muito certo essa dupla de empresários.
Gostei muito das cenas de Brooke e Haley juntas, me fez lembrar dos tempos da 3ª e 4ª temporada onde as duas estavam mais próximas e ainda teve cenas de Nathan com Brooke, acho que deviam inserir mais cenas assim e Haley tentando ajudar pessoas em crise é realmente um bom plote a se explorar.
Alex é realmente inutil nessa série, desde o início da temporada ela só se limita a cenas na Tric ou em passeios sem importância com Chase, e agora ela vai embora e foi a primeira vez que me deu vontade de ver o que vai acontecer depois dessa história de um novo filme.
Estou achando que o Mouth já não faz muito sentido na série, mas até que gostei dele nesse episódio, a história dele fingir uma coisa que não era no documentário do Julian foi até engraçado e por falar em Julian, esse documentário "What's come next?" vai render boas histórias, estou ansioso pra ver como isso vai ser levado até o final da temporada ou da série, ainda mais sabendo da provável volta do casal Leyton pra alguns episódios no final.

Jamie volta nesse episódio e realmente o garoto faz falta, suas falas são muito inteligentes e ele consegue dar lição e ser irônico até com o próprio pai.
Já Brooke dá uma lição em Victória e diz o que ela merecia ouvir. Clay sai do hospital ao lado de Quinn e retorna a casa de praia fazendo voltar a tona todo pesadelo vivido por causa da PiscoKatie.
E pra terminar as coletivas de Nathan e Brooke com os belos discurssos de ambos e só posso dizer uma coisa: "Estou ansioso para o vem a seguir"(falas de Nathan e Brooke) e vocês?

PS: Acho que deveriam barrar certas versões de "I dont wanna be", a abertura dessa semana foi desastrosa, muito ruim e nada a ver, será que não tem ninguém analisando essas músicas antes de irem pro ar, tá sofrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário