quinta-feira, 30 de junho de 2011

The Big C 2x01 - Losing Patients


Cathy está de volta! Um retorno muito bom, no nível que a série sempre nos apresenta e que é o dos melhores.

Cathy vem com um diferencial, agora ela quer viver e está lutando e buscando ajuda pra isso, mesmo não tendo muitos bons resultados ela não desiste.
Como um dos sintomas do melanoma, Cathy anda tendo alucinações com Marlene que se suicidou no final da ultima temporada, muito bom por sinal, contando que Marlene é um dos melhores personagens da série. E ela está lá pra servir como consciência de Cathy e ajudá-la a tomar as decisões mais importantes.
Paul continua fazendo seu serviço de bom marido e ajudando a esposa em tudo, até maconha os dois fumaram juntos, tudo pra aliviar as dores de Cathy que acaba revelando ao marido que foi beijada por Todd. O Doutor acaba preferindo se afastar, pois admite que não vê mais Cathy como paciente.
Adam continua o mesmo pentelho de sempre e toda sua atitude negativa soa como negação sobre a doença da mãe. Assim como Sean que acaba surtando após saber da doença.
Achei um ótimo retorno e Laura Linney está fazendo um trabalho fantástico,conseguindo passar toda emoção necessária para cada cena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário