segunda-feira, 18 de julho de 2011

True Blood 4x04 - I'm Alive And On Fire

Episódio bom esse, mas, por favor, Alan Ball, menos bundas da próxima vez.

É isso mesmo gente, essa semana True Blood iniciou seu episódio com um festival de vampiros lobisomens e panteras, todos se transformando e tirando a roupa, mas pelo menos Chrystal deu o ar da graça nessa história toda.

Confesso que foi engraçado ver Eric chapado depois de ter drenado toda a Claudine, mostrou bem o que o sangue da espécie de Sookie pode fazer com um vampiro. E apesar de Eric ainda mostrar seus instintos fica claro que ele será incapaz de machucar Sookie. A relação dos dois está mudando tanto que a moça já está quase cedendo, mas pra atrapalhar todo o lance deles, só mesmo Bill, que virou o empada-foda da vez.

Por falar em Bill, posso dizer que estou gostando bastante dele estar um pouco longe de todo o plot central da temporada, já estava cansado daqueles diálogos melosos entre ele e Sookie, isso já deu. E ainda fiquei boquiaberto com A revelação do episódio (ironia). Bill tendo um caso incestuoso com sua TATARA-TATARA-TATARA-NETA foi a bomba da vez. Pois é gente a advogada gostosa que Bill está pegando é de sua família, agora, que importância isso tem pra uma personagem chegou ontem na série?

Jason finalmente consegue escapar das panteras com ajuda de uma das meninas e ainda mata O pantera primo de Chrystal, mas ela deixa bem claro que essa história ainda não acabou e que a “Lua Cheia” o espera, ou seja, veremos ele se transformar em breve. A sorte de Jason foi ser encontrado na estrada por Hoyt e Jéssica e estou achando que ele irá se apaixonar pela namorada do amigo,pois pela forma que ele acordou olhando pra ela, ficou meio obvio, mas posso me enganar.

O mais bizarro mesmo foi o bebê psicopata de Arlene, que agora começou a atormentar Terry e a escrever em paredes como se tivesse cinco anos de idade.

Já Sam avança em seu relacionamento com a shapeshifter misteriosa que vem com bagagem, pois ninguém é perfeito né, além de ter uma filha pequena ela também tem um ex-marido lobisomem que a persegue, plot muito interessante, NOT.

Mas o que está me deixando em dúvida é o lance dos metamorfos que matam outros de sua família pra se transformarem em qualquer coisa. Agora que os pais de Sam e Tommy estão de volta essa teoria de que um deve tentar matar o outro pode sair de cogitação. Seria muito mais confortável para o roteiro que um deles ou até os dois mate os pais.

Mas o trunfo do episódio foi descobrir o quão poderosa é a bruxa que está possuindo Marnie. O trio Paradadura (Lafayette, Tara e Jesus) está tentando achar um jeito de quebrar o feitiço feito em Eric junto com ela e parece que a cada tentativa essa bruxa poderosa das antigas, que morreu queimada no passado, aparece pra mostrar quem realmente é e já mostra que detesta os vampiros, tanto que deixou Pam com o rosto apodrecido assim como um morto deve ser e assim como os vampiros são. Mal posso esperar pra ver no que vai dar essa guerra entre bruxas e vampiros.

É, parece que True Blood está entrando nos eixos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário